Bem, aqui vai!
A verdade é que hoje não nos portamos nada bem, a forma como encaramos o jogo foi péssima, pelo acumular de falta de concentração, de cabeça, de descanso e por inúmeras coisas que nem sequer valem ser lembradas.
Não aproveitamos da melhor maneira o facto de nos deslocar-mos a Lisboa para encarar mos mais um jogo com o Sagrado, por isso Nuno, devemos-lhe um pedido de desculpas, não só pela falta da acção técnica/táctica, não só pela falta de pontos, mas pelo conjunto de situações que o deixaram aborrecido, triste e desiludido connosco.
Bem sabemos que não o merece, que se sacrifica pelo grupo, que se farta de trabalhar para que seja notória a nossa evolução e esta não foi nem de perto nem de longe a melhor resposta que poderíamos dar.Esta semana de treinos será diferente, e a prova de fogo no próximo fim-de-semana será uma resposta positiva…PROMETEMOS!
Em primeiro lugar peço desculpa ao Nuno pelo que se passou,sempre foi um treinador fantastico e não merece,relativamente ao jogo mas não só, acho que serve de exemplo para toda a equipa e acho que todas vamos aprender com isso. Em relação ao jogo que correu super mal, tenho a certeza que vamos superar tudo porque somos uma equipa super unida e somos todos super amigos!
ResponderEliminarUma coisa que nunca podemos esquecer... A UNIÃO FAZ A FORÇA e se este é um momento menos bom acredito que ja passou, já nem me lembro sequer daquele jogo ... bola pa frente, que venha o Nacional e com ele os nossos bons momentos de voleibol!
ResponderEliminar