Número de Visitantes

7 de outubro de 2011

Mais um apoio de peso - ZURICH seguros junta-se ao nosso projeto


Mais uma grande empresa a apoiar este projeto, como referimos anteriormente é com grande orgulho e satisfação que vemos grandes empresas a juntarem-se a nós e a acreditarem no trabalho que realizamos.
Esta seguradora Internacional é um grande exemplo do auxilio ao desporto e do contributo para uma prática de atividade física e saúde dos nossos jovens.
Queremos também agradecer aos Encarregados de Educação pela sua dedicação e apoio, pois eles são a grande estrutura deste projeto e são também eles que nos ajudam na transmissão do que é a PEL voleibol.

6 de outubro de 2011

Torneio Séniores Femininos, dia 9 de Outubro

No próximo Domingo iremos realizar um torneio, que contará com a presença do Centro de Voleibol de Lisboa e do Sporting Clube das Caldas, ambas as equipas disputarão a 2ª divisão nacional. Desde já o obrigado por terem aceite o nosso convite.
Os jogos serão realizados no pavilhão da Escola António Augusto Louro.

5 de outubro de 2011

Patrocinadores/ Apoios



Nesta fase tão complicada para todas as empresas, ainda existem algumas que reconhecem a grandeza da prática desportiva e podem apoiar a mesma. É a elas que nós queremos agradecer e dizer que sem elas o nosso caminho seria muito mais difícil. Agradecemos o facto de acreditarem em nós e de se unirem a algo em que acreditam. O acreditar é reciproco, nós acreditamos bastante no vosso trabalho, mais não fosse por reconhecerem a importância do trabalho desenvolvido por nós, mas não podemos deixar de referir que as empresas que nos apoiam são referências nos seus ramos e marcam a sua posição pela qualidade que apresentam e a qual nos identificamos e tentamos seguir. Os nossos apoios passam por um Colégio de excelência em Azeitão, a Escolinha do Campo, a qual agradecemos aos seus Diretores Marco e Margarida Del Barco. A Plátano Editora é uma editora de referência nacional com um longo, sólido e credenciado percurso, e ao qual agradecemos à sua direção, com um agradecimento pessoal ao Sr. Pedro Prata. O Ginásio Puxa e Estica, é também um ginásio de referência em Alfornelos, com grande qualidade e com excelentes professores, agradecemos também aos sócios e em particular ao amigo António Rodrigues, amante da modalidade e referência dos treinadores de voleibol nacional. De seguida agradecemos à ME.empreendimentos uma empresa Angolana que acredita no voleibol nacional, em particular no nosso clube, obrigado à família Esteves.
Esperamos que este seja o início de uma longa parceria e que futuramente, muitas mais empresas acreditem em nós e possam realizar trocas de serviços connosco, onde nós tentaremos divulgar da melhor forma o bom trabalho que realizam.
OBRIGADO A TODOS.  

Princípios

É um orgulho fazer parte deste clube, é um orgulho na sua Filosofia, é um orgulho na sua forma de estar,é um orgulho nas pessoas que participam neste projeto, custa a alguns a sua sinceridade e a sua forma de viver o voleibol, é normal que há quem queira e não consiga, mas essa forma é a mais pura, mas não ingénua, as coisas são claras e honestas apesar de existir um pequeníssimo, mesmo pequeno universo que a quer escurecer, pois aqui só oferecemos aquilo que temos e aquilo que temos é o amor ao voleibol e o permitir ao maior número de pessoas que joguem voleibol. Aqui existe o crer, crer que vamos melhorar, crer que podemos fazer melhor, crer e acreditar em nós. Aqui todo o dinheiro é para o voleibol e para criar as melhores condições para as atletas. As atletas crescem aqui com estes príncipios, começam crianças e acredito que saem melhores adultas, nem sempre estamos corretos, nem somos utópicos a esse ponto, mas temos a humildade para assumir os nossos erros e queremos ajudar a que cada pessoa que por aqui passe cresça com príncipios. Temos tido a sorte que aquelas atletas que a nós se juntam sejam boas atletas, mas excelentes pessoas que acrescentam e em muito novas competências ao projeto e estamos sempre a aprender com todos, com os bons e os maus exemplos. Todos sabemos aquilo que temos, pois falamos abertamente daquilo que se passa diariamente na nossa casa. Gostamos de ter toda a gente cá, mas sabemos que não agradamos a todos e aqueles que quiserem procurar um novo sitio por não se sentirem aqui bem, nós só pedimos honestidade, pois queremos que todos se sintam bem, não forçamos ninguém a ficar. Também somos os primeiros a saber as nossas limitações organizacionais e sabemos que existem clubes que podem proporcionar melhores condições e neste sentido é com satisfação que propomos e vemos ex-atletas a ingressar em clubes de divisões superiores.
Nuno Maria.